Autores

Não, isto não é possível nem recomendável. Sugiro que avalie bem os temários de cada GE, e veja em qual seu resumo se enquadra melhor. Se você clicar em cima de cada GE no link a seguir, os temários detalhados serão abertos para sua melhor avaliação. https://www.xxvsnptee.com.br/arquivos-de-estudo/ Sugerimos que não deixe de submeter seu resumo em função do prazo. Isto provavelmente será contornado. 

Submeter resumos não significa estar automaticamente inscrito no XXV SNPTEE. Todos os participantes, mesmo os que inscreverem resumos e tiverem resumos aprovados, terão que se inscrever no evento normalmente. Para isto, precisarão voltar à homepage do SNPTEE (https://www.xxvsnptee.com.br) e fazer suas inscrições, assim que o processo de inscrições para o evento se iniciar.

  1. Cada inscrição individual dá direito à participação completa no XXVSNPTEE, independentemente do número de resumos submetidos/aprovados e até mesmo para participantes que não tenham submetido resumo algum.
  2. As inscrições se iniciarão em agosto de 2019. Fique atento ao site.

 

O cadastro do resumo é feito pelo site do evento, que vai direcioná-lo para dentro de um sistema informatizado, portanto, não precisa se preocupar com a fonte, ela é padrão do sistema. O número de palavras refere-se exclusivamente ao texto do resumo. O título e demais informações não são contabilizadas.

Confesso que não entendemos muito bem sua dúvida, se quiser pode nos enviar "print screens" da tela onde está ocorrendo o fato para que possamos verificar melhor. Mas por gentileza verifique se o arquivo do passo a passo o ajuda. Se mesmo assim o problema persistir, não hesite em nos contactar novamente.

No menu superior, clique na aba de "Resumo", você será redirecionado para o sistema de Cadastro de Autores. 

Você deverá realizar o cadastro para realizar a submissão do resumo.

Sim, você deverá cadastrar todos os autores. O cadastro será feito no mesmo local do cadastramento do resumo. 

 

Sim, existe. Inclusive com as diretrizes de formatação do texto obrigatórias (tamanho, tipo de letra, parágrafo e etc).

Para acessá-lo, entre no sistemas de autores clicando em "Resumo" no Menu. Se cadastre, cadastre sua empresa, os co-autores e será exibido a etapa para submeter o resumo, onde escolherá o GE e o Tema Preferencial. Neste ponto, as orientações vão estar todas lá. No sistema do SNPTEE não trabalhamos com um arquivo separado para o resumo, você já cadastra o resumo direto no sistema, que vai lhe conduzindo como fazer. Você poderá salvar o que fez, voltar e alterar se achar necessário, até se sentir pronto para a submissão final.

Como você já vai ter cadastrado sua empresa no Sistema, o endereço que coloca é o seu pessoal. O mesmo vale para os telefones de cadastro.

Não há inscrição automática. Aprovados ou não, os autores ou qualquer participante precisam se inscrever no SNPTEE. As inscrições começam dia 20/08/2019.

Você pode revisar o resumo quantas vezes achar necessário, incluir e excluir autores, na versão que estiver trabalhando no sistema, até a sua submissão final. Depois deste momento, não é mais possível para o próprio autor fazer alterações.Quanto à inclusão ou exclusão de autores, se ocorrer este fato depois da submissão do resumo, a alteração deve ser feita no momento da entrega do Informe Técnico, caso seu resumo seja aprovado.

O idioma oficial do SNPTEE é o Português.

Como a contagem de palavras é automática, se você adicionar as referências elas irão contar dentro do máximo de 700 palavras. Mas as referências bibliográficas não são obrigatórias na fase de resumos. Sugerimos avaliar se no seu caso você considera imprescindível citá-las agora para a avaliação do seu resumo.

Na verdade não há uma formatação separada pois o cadastro do resumo é feito direto dentro do sistema. Entre no site do SNPTEE, no Menu Resumos.

Cadastre-se, cadastre seus co-autores se houver, e dentro do sistema mesmo você será encaminhado para a área de submissão de resumos, onde poderá cadastrar seu resumo, com no mínimo 500 e no máximo 700 palavras.

Você pode trabalhar no seu resumo até considerar que o mesmo esteja pronto para submissão.

Depois da submissão, não serão mais possíveis alterações de conteúdo.

Com relação aos co-autores, se seu resumo for selecionado, haverá oportunidade de mudança na fase de submissão dos Informes Técnicos.

O SNPTEE é sem dúvida o fórum principal para todas estas questões do Setor Elétrico. Para que haja ainda maior destaque, mas sem mais nenhum sombreamento, os temas correlatos às técnicas e métodos de manutenção foram transferidos para os GE correlatos a equipamentos, sistemas e subsistemas, veja escopo e temário do GLT, GTM, GSE, GGH, GPT e demais grupos similares. Para comportar questões regulatórias e de gestão que impactem a manutenção, o escopo do GEC foi completamente remodelado, de forma a aumentar o foco e a sinergia destes temas.

Consulte no site do XXV SNPTEE e, se ainda houver alguma dúvida, não hesite em nos contactar. Não deixe de submeter seu trabalho ao SNPTEE.

https://www.xxvsnptee.com.br/arquivos-de-estudo/


Eventos