Ainda estamos em fase de contratação e não temos um preço definido. Assim que tivermos divulgaremos.

Os Blocos de estandes B54 até B63 e Blocos B42 até B53: Se for estande básico tem que fechar o fundo; Se for estande especial pode fazer conforme projeto.

O Bloco B64 até B68 + P9 e P10: Tem que fechar o fundo, independente se for básico ou especial

As melhorias em cima da montagem básica podem ser feitas sim! Porém, apenas pela montadora oficial. Como a montagem básica será feira pela R Barros, caso o expositor queira outro tipo de montagem, ele deverá dispensar a montagem básica para que a montadora contratada faça toda a estrutura. A montadora contratada pode entrar em contato com a montadora oficial para ver o que pode ser feito e sanar outras dúvidas.

Uma vez que o cliente contrata outra montadora que não seja a oficial, ele automaticamente abre mão dessa montagem básica. Portanto, os mobiliários do ambiente montado por essa montadora tem que ser de responsabilidade deles.

Neste caso sim! Pois o que tem por direito em termos de montagem básica a RBarros não aplica no orçamento do stand. Ele será orçado como complemento de montagem básica. Usar mobiliário do básico, porém sem o estande.

 

Conforme consta no manual no item 6.2.1: O Expositor deve emitir Nota Fiscal de Simples Remessa ou Declaração de Remessa em nome do próprio Expositor (estabelecimento remetente) com seu CNPJ e Inscrição Estadual/Municipal. No corpo da Nota Fiscal deverão ser relacionadas todas as mercadorias e produtos e deverá constar a observação de que as mercadorias são para demonstração, citando também o nome e data do evento. 

Observar, no mesmo item, caso o material seja despachado pelo Correio para o Expominas, os procedimentos para a etiqueta com as informações que devem conter nela

Sim. Conforme consta no manual: “Não é permitida a entrada de qualquer equipamento/produto sem nota fiscal.”

Conforme consta no item 6.2.2 – “Devido ao tamanho das pastas e à quantidade prevista de material, só serão aceitos materiais em formatos reduzidos, tais como filipetas e folders (tamanho máximo A4 aberto ou com uma dobra) e brindes pequenos tais como canetas e chaveiros”. 

Conforme consta no item 7.4 do Manual: “É proibida a entrada de bebidas em garrafas e latas, nas áreas locadas, sendo permitida a distribuição apenas em copo plástico. No caso de infração, acarretará a aplicação de multa e o recolhimento das embalagens vedadas”.

Sugerimos a empresa Sapore, (11) 3576-1223, que atua dentro do Expominas. Estamos em processo de contratação do Buffet Oficial para o evento e assim que o fizermos disponibilizaremos esta informação em nossas mídias sociais.

O recibo que fornecemos no pagamento da taxa não atende ao que precisam? Em caso negativo, verifique por gentileza se podemos emitir a Nota Fiscal com outro descritivo sem ser taxa de energia, pois não podemos fornecer com essa descrição.

A ExpoSNPTEE não é aberta a visitação externa sendo apenas para os participantes do Seminário. 

3 convites, conforme cota Bronze (2 para os que utilizarem as inscrições gratuitas + 1 adicional)

Para se associar ao Cigré, basta entrar em contato com Natasha Decco através do e-mail eventos@cigre.org.br

A quantidade de credenciais para expositor serão as já pré definidas de acordo com a metragem do estande, não sendo possível a compra de credenciais extras.

A abertura das inscrições será no dia 20/08 e as informações sobre valores já estão no site www.xxvsnptee.com.br.

As inscrições deverão ser feitas normalmente, independente da aprovação dos trabalhos.

Nome da Empresa que irá gerar a nota fiscal: COMITE NACIONAL BRASILEIRO DE PRODUÇÃO E TRANSMISSÃO

Conta corrente da empresa que irá gerar a nota fiscal: 24034-6 – Ag: 3519-X – Banco do Brasil
CNPJ da empresa: 30.033.823/0001-84
Código de serviço do faturamento:
02.01.01 – Pesquisa e Desenvolvimento
17.24.03 – Apresentação em Seminários e congêneres.

A impressão de logomarca, conforme projeto “estande básico” presente no Caderno de Patrocínio e no Manual do Expositor, é somente para a testeira, sendo os painéis de TS brancos, sem impressão.

 

O nome que ficará na testeira poderá ser a logo da empresa, mesmo que esta seja colorida.